Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Sub 14 de Jaguariúna é campeão da Liga Metropolitana e recebe troféus por destaques

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/11/2019 Meninos de Jaguariúna comemoram uma conquista importante na LigaCom uma excelente campanha e boa atuação em quadra, o time sub 14 de Jaguariúna conquistou o troféu de campeão da Liga Metropolitana de Basquete, na noite da sexta-feira, dia 22.
 
A conquista aconteceu após a vitória diante do Tênis Clube de Campinas, na casa do adversário, por 47 a 28. Os cestinhas da equipe foram os atletas Kaique, com 16 pontos e Bryan, com 15.
 
“O diferencial da nossa equipe hoje foi a forte defesa que imprimimos, após estudar o adversário e isso propiciou ótimos contra-ataques dos nossos atletas de velocidade”, analisa o técnico Ciro Pires.
Equipe superou os desafios e conquistou uma vitória na casa do adversário
Na 1ª fase da competição, Jaguariúna havia perdido para essa mesma equipe, por 60 a 45, sendo a única derrota no campeonato, mas mesmo assim, Jaguariúna terminou com a melhor campanha.
 
“E na final escrevemos uma outra história”, analisa Ciro. A equipe ainda terminou a competição com o melhor ataque e melhor defesa, além disso, Francisco foi considerado o melhor jogador enquanto que Ciro Pires recebeu o troféu como melhor técnico da Liga.
Momento de união entre a equipe durante a final
 
Compartilhe:
Comente: