Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Faculdade de Jaguariúna continua com programação de palestras gratuitas

por Redação/Estrela da Mogiana em 29/08/2016 arquivo sem legenda ou nomeA Faculdade de Jaguariúna - FAJ dá sequência na programação de palestras gratuitas.

O objetivo é facilitar o acesso a temas de educação profissional, ajudando o aluno e o profissional a conquistarem espaço.

As inscrições estão abertas e os interessados devem se inscrever através do site www.faj.br/inscricao, pois as vagas são limitadas.

As palestras abordarão temas variados que vão de Psicologia Positiva até os desafios da administração de uma empresa de pequeno porte no Brasil.
 
PROGRAMAÇÃO
 
“Psicologia Positiva: a ciência da felicidade e do bem-estar.” - Prof. Dr Wagner Lara Machado
Data: 29/08
Horário: 19h
Local: Campus 2
  
“Facebook, Pokemon Go, Uber, Instagran: o que nós, psicólogos, temos a dizer sobre esse nosso Admirável Mundo Novo?” - Profa. Marielle Kellermann Barbosa
Data: 29/08
Horário: 21h30
Local: Campus 2
 
“Os desafios da administração de uma empresa de pequeno porte no Brasil e o modelo associativista como alternativa de competitividade” - Edison Tamáscia
Data: 02/09
Horário: 19h
Local: Campus 1
 
 
 
 
 
Compartilhe:
Comente: