Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Haydee Dance Center conquista cinco pódios no Prêmio Paulista de Dança em São Paulo

por Gislaine Mathias em 31/10/2019 Academia vem conquistando resultados de destaque em competições pelo estado de São PauloA Academia Haydee Dance Center representou a cidade de Jaguariúna, com nove participantes, no Prêmio Paulista de Dança, em São Paulo, e conquistou resultados expressivos.
 
Com a coreografia A Little bit of Mambo, na modalidade Jazz e categoria conjunto infantil, os alunos Matheus Soares, Beatriz Chiavegatto Poltronieri, Isabella Sampaio da Costa, Isabelly Pires Oliveira, Mariene Fratta Hosrri, Marina Degani Gomes, Nicole Furtado e Valentina Bortoletto terminaram na 3ª colocação.
 
Já a aluna Nicole Furtado foi destaque em duas coreografias, ocupando o 3º lugar no pódio, com as coreografias Barbie, na modalidade jazz e solo feminino infantil e Playing with sounds, no sapateado infantil.
 
A aluna Isabella Sampaio da Costa terminou em 2º lugar com a coreografia Flying, na modalidade ballet no solo feminino infantil.
 
E Brenda Mikaela, com a coreografia Menina Curiosa, também terminou em 2º, no ballet solo feminino baby class.
 
“A participação da academia nessa competição foi incrível. Tivemos um excelente desempenho, conquistando pódios com todos os trabalhos que apresentamos. É uma vitória e uma alegria imensa para todos nós”, enfatiza a professora Haydée Benatti Panini.
 
Ela explica que essas conquistas representam que a academia está no caminho certo. “Estamos conquistando um espaço muito importante dentro da dança, oferecendo um ensino de qualidade e com muito amor ao que fazemos. Dia após dia procuramos melhorar e poder proporcionar novas experiências e conquistas para nossos alunos”, destaca.
 
Segundo Haydée o empenho e dedicação dos alunos em cada aula e ensaio, a força de vontade em aprender e melhorar são pontos essenciais nessas conquistas. “Os pais também contribuem para esse resultado, pois acreditam em nosso trabalho, apoiam, incentivam e torcem pelos alunos”, relata.

Momento de confraternização e comemoração entre os participantes do evento
Conteúdo Relacionado: Haydee Dance Center
Compartilhe: