Estrela da Mogiana

Notícias > Estrela Literatura

Estrela Literatura: livro Jaguariúna destaca os avanços econômicos em vários momentos

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/10/2019 Secretário Valdir entrega um livro para o prefeito Gustavo durante o lançamentoO livro Jaguariúna – Cidade de Oportunidades, idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, teve solenidade de lançamento, na noite da quarta-feira, dia 23, no Hotel Matiz. 
 
O evento contou com as presenças de autoridades, convidados e dos ex-prefeitos Mauricio Hossri e Tarcísio Chiavegato, que foram homenageados pelas suas contribuições para o desenvolvimento da cidade.
 
O prefeito Gustavo Reis disse que para o município chegar nesse estágio atual dependeu do trabalho de outros prefeitos. “Nós devemos muito aos prefeitos que fizeram o desenvolvimento e o crescimento da cidade, que hoje é referência em qualidade de vida. A ideia do livro é mostrar todo o potencial e desenvolvimento de Jaguariúna para futuros investidores”, salienta.  

O secretário Valdir de Oliveira explica que a Secretaria de Desenvolvimento tem o papel fundamental de apresentar a cidade para novos investidores e novas indústrias, e comenta que não existia um material de apresentação da cidade, nesse segmento.
 
“Nós tivemos a ideia de produzir o livro e buscamos parcerias com as indústrias, conseguindo o orçamento total para a sua produção. O livro retrata um pouco da história de Jaguariúna e a linha do tempo da economia, além de ser bilíngue, impresso e eletrônico”, explica.
 Maurício Hossri, Gustavo Reis e Tarcisio Chiavegato: três prefeitos de Jaguariúna em diferentes épocas
 
Compartilhe:
Comente: