Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Jaguariúna pode se tornar campeã geral dos Jogos Desportivos em disputa no Centro de Lazer

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 19/10/2019 Equipe do futebol masculino entra em campo neste domingo na disputa pelo títuloJaguariúna sedia a etapa final da 5ª edição dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista ‘Antonio Aparecido Rodrigues dos Santos - Lebrão’. A cidade será representada por três equipes nas decisões da competição, neste final de semana.
 
Jaguariúna está na frente na classificação geral, pois obteve o 1° lugar na Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade, Ciet, com 10 pontos. Essa competição conta pontos na classificação geral dos Jogos Desportivos.
Futsal de Jaguariúna inicia a manhã deste sábado com jogo que vale títuloNeste sábado, 19, às 8h, o futsal sub 14 de Jaguariúna enfrenta Holambra, na final dos Jogos Desportivos, no Ginásio Azulão. Às 9h, pelo futsal sub 16, na decisão, Águas de Lindóia joga com Serra Negra.
 
Já às 10h, a decisão ocorre no basquete sub 19 envolvendo Jaguariúna e Amparo. E às 11h, no voleibol sub 16, Pedreira joga com Amparo. No domingo, dia 20, também encerra a competição no futebol sub 16, no campo do Centro de Lazer do Trabalhador.
Basquete de Jaguariúna tem desafio importante neste sábado que vale títuloÀs 8h, Serra Negra enfrenta Amparo, pelo 3º lugar e às 9h, Jaguariúna decide o título com Pedreira. O diretor de esportes, Ciro Pires disse que pelo segundo ano consecutivo o encerramento da competição acontece em Jaguariúna.
 
“Temos chances de chegar aos títulos em três modalidades e ainda na classificação geral, nós estamos próximos de sermos campeões, pois dependemos de poucos pontos, então, convido os jaguariunenses para acompanharem os jogos e dar uma força para as nossas equipes”, enaltece.
 
Lebrão idealizou essa competição, quando foi Secretário de Esportes, com o intuito de retomar uma competição regional como ocorria antigamente: as Olimpíadas Intermunicipais da Integração.
 
 
 
Compartilhe:
Comente: