Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

UniFAJ Aberta deve atrair mais de 8 mil pessoas nesta quarta-feira no Campus 2 em Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 09/10/2019 Esta é uma oportunidade para se conhecer as ações desenvolvidas pela universidadeO evento UniFAJ Aberta será nesta quarta-feira, dia 9, das 8h às 22h, no Campus 2, com a participação de estudantes do ensino médio de escolas da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e do Sul de Minas Gerais.
 
O evento é também aberto ao público e tem como proposta mostrar um panorama completo das ações desenvolvidas no Centro Universitário e apresentar os mais de 25 cursos de graduação nas áreas de saúde, humanas, exatas, biológicas e agrárias.
 
A expectativa é de que mais de 8 mil pessoas passem pelo Campus 2 ao longo do dia, nos períodos da manhã, tarde e noite.
 
Haverá demonstração de atividades práticas como workshops, visitação ao Hospital-Escola Veterinário UniFAJ, um dos maiores da América Latina, feiras de empreendedorismo, minifábricas, jogos de simulação e várias outras atividades interativas desenvolvidas pelos alunos de cada curso da UniFAJ.
 
Realizado anualmente, o UniFAJ Aberta é um dos mais importantes eventos do calendário da Instituição, mobilizando centenas de colaboradores, professores, coordenadores de curso e alunos.
 
“Iremos proporcionar ao estudante a oportunidade de dialogar com profissionais da área em que tem interesse, compreender melhor a respeito da carreira desejada e, com isso, fazer a escolha mais adequada para seu futuro profissional”, explica o diretor acadêmico de unidade da UniFAJ, professor Flávio Pacetta.
 
Desconto
 
Os estudantes que comparecerem ao UniFAJ Aberta poderão realizar inscrições no valor promocional para o Vestibular 2020 da UniFAJ, que será realizado no dia 27 de outubro.
 
As inscrições já podem ser efetuadas pelo site da instituição (www.faj.br).
 
Serviço
 
Dia: 9/10/2019
Horários: Manhã – 8h às 12h / Tarde – 13h às 17h / Noite – 19h às 22h
Local: UniFAJ – Campus 2 – Rod. Adhemar de Barros, SP 340 / Km 127 Pista Sul -Tanquinho Velho, Jaguariúna.
 
Compartilhe:
Comente: