Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Academia Haydee: Giovana ganha bolsa de estudos na Espanha e Nicole é medalha de prata

por Gislaine Mathias em 08/10/2019 Giovana conquista bolsa de estudos no solo de Ballet “Bodas de Aurora”.A Academia Haydee Dance Center participou do ‘Aplausos Festival de Dança’, com três alunas, nas modalidades de Ballet, Jazz e Sapateado, em São Paulo. Nicole Comparim Furtado conquistou a medalha de prata no sapateado e Giovana Goulart Martins ganhou a bolsa de estudos do Barcelona Dance Center, na Espanha.
 
Também participou do evento a aluna Sophia Goulart Martins. “Todas as alunas tiveram um excelente desempenho na competição e notas altas dos jurados. Estou muito feliz e satisfeita com os resultados obtidos nesse evento”, ressalta a professora e proprietária do espaço, Haydée Benatti Panini.
Nicole fica com a medalha de prata no solo de Sapateado “Playing with Sounds”.De acordo com a professora é muito bom participar e poder proporcionar novas experiências para os alunos. “Vai muito além das premiações, sempre é uma chance de um grande aprendizado. Essa conquista possibilita que a aluna Giovana adquira novas experiências na dança, onde ela pode trocar vivências com diversos alunos, diferentes professores, além de conhecer uma diferente cultura”, destaca.
 
Haydée ainda frisa que essa aluna pode crescer mais dentro da dança, aprimorando sua técnica e possibilitando a realização de seu sonho, com uma futura carreira profissional no ballet.
 
Neste mês, a academia participará de mais duas competições. “E estamos com ensaios a todo vapor para o nosso espetáculo O Livro da Vida, que será realizado no final de novembro, em Jaguariúna”, finaliza.
As alunas Nicole, Giovana e Sophia no palco do Aplausos
 
Compartilhe: