Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Escola das Artes recebe prêmio nacional por 2º lugar em ‘Boas Práticas em Gestão Pública’

por Redação/Estrela da Mogiana em 07/10/2019 O projeto Escola das Artes, da Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna, conquistou o 2º lugar do prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública, no 2º Congresso Nacional de Prefeitos, organizado pela APREESP (Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo) e realizado no Memorial da América Latina.  
 
A premiação buscou construir uma ‘Praça do Conhecimento’, para que os municípios empreendedores apresentassem suas iniciativas por temas, divididos em painéis como Turismo, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Desenvolvimento Regional, Habitação, Mobilidade, Desenvolvimento Social e Segurança Pública.
 
Prêmio é entregue para a secretária Maria das Graças pelo prefeito Gustavo na encenação de BruxasO prefeito Gustavo Reis recebeu a premiação. “A Escola das Artes é um projeto implantado em nossa primeira gestão (2009/2012) e receber esse conhecimento é motivo de muita alegria, pois ele foi feito para beneficiar a população de Jaguariúna”, disse Gustavo Reis.
 
A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos foi informada pelo prefeito ao final de uma das sessões do espetáculo Bruxas.
 
“Jaguariúna foi a segunda melhor do Brasil. Isso pra mim é sensacional e um reconhecimento, pois a Escolas das Artes sempre foi o nosso projeto especial e de maior abrangência social, então, estou muito feliz pelo resultado de um trabalho de muitos anos”, salienta.
 
Compartilhe:
Comente: