Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

UniFAJ está com inscrições abertas para Vestibular 2020 e oferece vagas em mais de 25 cursos

por Redação/Estrela da Mogiana em 02/10/2019 UniFAJ oferece vagas em mais de 25 cursos de Humanas, Exatas, Saúde e AgráriasA UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) está com inscrições abertas para o Vestibular 2020 e oferece vagas em mais de 25 cursos das áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias.
 
Os cursos buscam a vivência prática da carreira e as graduações são distribuídas em cinco campus.
 
As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas exclusivamente através do site do Centro Universitário (www.faj.br) e serão formalizadas após o pagamento da taxa, por meio de boleto bancário, no valor de R$ 30.
 
A prova será realizada no dia 27 de outubro, às 9h30, no Campus 2 da UniFAJ, Rodovia Adhemar Pereira de Barros - Km 127, e abordará questões da língua portuguesa, literatura, matemática, conhecimentos gerais e redação. 

Incentivos
 
A UniFAJ oferece diversas facilidades aos interessados, como o UniEduca, financiamento estudantil que permite pagar metade do seu curso enquanto estuda, e o restante após a formação, sem juros. Há ainda a possibilidade de adesão ao Prouni Federal e Municipal, Convênio-Empresa, entre outras.
 
Além disso, a UniFAJ tem planos exclusivos para os universitários vindos de outras instituições. Para mais informações sobre o Vestibular 2020 da UniFAJ e todas as condições oferecidas acesse o site da instituição (www.faj.br), ou pelo telefone 0800 775 55 55.
 
Compartilhe:
Comente: