Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Equipes de atletismo e ginástica de Jaguariúna disputam provas neste sábado

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2019 Equipe de ginástica artística representa Jaguariúna na Copa CampinasAs equipes de ginástica e atletismo da Secretaria de Esportes de Jaguariúna participam de eventos esportivos, neste final de semana.
 
No sábado, 21, a partir das 8h, no Colégio Liceu Salesiano, em Campinas, as equipes do intermediário e avançado de Ginástica Artística de Jaguariúna disputam a 2ª etapa da Copa Campinas.
 
A equipe conta com 15 atletas divididas nos aparelhos de solo, salto, paralela e trave. O evento esportivo ainda envolve a participação de 20 clubes da região.
Equipe de atletismo está preparada para mais uma competição
Também no sábado, 21, a partir das 8h30, em Campinas, 15 alunos de Atletismo, dos núcleos Azulão, Florianópolis e Roseira participam da etapa regional da Liga de Treinamento Esportivo do Sesi, nas modalidades: corrida, salto em distância e altura, e arremesso de peso. Haverá premiação aos três primeiros colocados de cada categoria.
 
Dessa vez, a quantidade de alunos foi limitada devido ao regulamento da organização.
 
“Nossa equipe já participou de outros festivais no Sesi Santos Dumont, sendo sempre bem recebida. É um prazer proporcionar essas experiências aos alunos”, comenta a professora Marina Malachias.
 
Compartilhe:
Comente: