Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Três shows encerram primeiro fim de semana do Jaguariúna Rodeo Festival

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/09/2019 Dupla Zé Neto e Cristiano foi uma das atrações do primeiro fim de semana (Foto Gislaine Mathias) O primeiro final de semana do Jaguariúna Rodeo Festival terminou na manhã do domingo, 15, com o show de Dennis, que durou mais de quatro horas e teve até a produção de um churrasco em cima do palco. “Montamos uma superprodução para esse show que foi muito especial”, conta Gui Marconi, organizador do JRF.
 
Os shows de Gustavo Mioto e da dupla Zé Neto e Cristiano também agitaram a segunda noite de festa, reunindo em torno de 30 mil pessoas que ficaram no recinto da festa até às 10h acompanhando as grandes atrações da segunda noite.
 
Na arena do Jaguariúna Rodeo Festival, na sexta-feira, 14 e sábado, 15, foi realizada a Final Organnact ANTT 2019, etapa decisiva do maior e melhor campeonato de Três Tambores do Brasil.
 
O evento que é um dos mais famosos e modernos do país, abrigou uma das disputas mais emocionantes e com melhor índice técnico da história da ANTT.
 
Pela Categoria Feminino, Ana Carolina Cardozo confirmou seu favoritismo e conquistou seu segundo título nacional consecutivo.
 
Na Categoria Mirim, Luana Lima Bastos também confirmou seu favoritismo e escreveu seu nome na galeria de campeãs da ANTT.
 
Mesmo terminando na terceira posição na somatória de tempos da final em conjunto com MR KING FAME, a competidora sul-mato-grossense garantiu o título geral somando 710 pontos no ranking.
 
Como já é tradição, a Silver Race foi decidida nas últimas passadas da grande final.
 
Letícia do Valle garantiu seu primeiro título na categoria, depois de três passadas sem erros em conjunto com WV BOOGIE KING TIMES.
 
Já no Team Penning, o trio formado por Júnior Gomes, Valber Winstom e Mano foi o melhor na competição do Jaguariúna Rodeo Festival e levou um carro 0km.
 
Para iniciar a segunda semana da 31ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, na sexta-feira, 20, sobem ao palco nomes como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e DJ Samhara.
 
Já no sábado, 21, a festa será comandada por Jorge & Mateus, Alok, Kevinho e Mc Kekel.
 
Serviço: Jaguariúna Rodeo Festival
Datas do evento: 20 e 21 de setembro
Endereço: Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000
Classificação: 18 Anos
Ingressos: www.totalacesso.com/event/jaguariuna_rodeo_festival_2019
 
Compartilhe:
Comente: