
Nesta quinta-feira, dia 12, terço a partir das 18h, e em seguida, missa pelos jovens. Em seguida, quermesse ‘Mexidão Cultural’ com nhoque, macarrão, arroz, pizza e doces.
Na sexta, dia 13, terço e missa, a partir das 19h, e quermesse Mexidão Cultural enquanto que no sábado, terço às 18h e missa às 18h30, com quermesse.
No domingo, 15, às 8h30, procissão saindo da Matriz Nova em direção a Igreja Centenária e às 9h, missa campal na Praça Umbelina Bueno.
Já no dia 21, apresentação dos corais de Americana, Campinas e Mogi Guaçu, e Madrigal Dufrah, de Jaguariúna, com participação do Coral Santa Maria.
O Bazar de Trabalhos Manuais da Padroeira termina neste domingo, 15, das 9h às 16h, na sala da Igreja Centenária.