Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Dançarinos da Haydee Dance Center representam Jaguariúna na Disney e na Universal Studios

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 08/08/2019 Representantes de Jaguariúna durante apresentação nos Estados UnidosA Haydee Dance Center proporcionou uma experiência única de aprendizado para 16 dançarinos de Jaguariúna durante apresentações de dança, na Walt Disney World e na Universal Studios, nos Estados Unidos.
 
Uma das participações ocorreu no programa Disney Performing Arts. A professora e diretora da academia, Haydée Benatti Panini disse que esse programa teve como objetivo levar grupos de dança para se apresentarem num magnífico show na terra da magia.
 
“É uma experiência única poder se apresentar para um público oriundo de diversos países e culturas, num dos lugares mais bonitos do planeta: a Walt Disney World, em Orlando, na Flórida”, analisa.
 
Ela ainda destaca que se apresentar no palco da Disney foi o máximo. “Uma experiência marcante e inesquecível, tanto para quem dançou como para os pais e familiares que nos acompanharam”, enaltece.
Academia proporcionou uma experiência única 
O grupo também participou do Universal Studios Stars Program, que é um programa de Jovens Talentos, com apresentações no City Walk, passagem do público para os parques da Universal Studios e Islands of Adventure.
 
“Foi também uma excelente e emocionante experiência para os bailarinos”, frisa. Além das apresentações, eles também fizeram um Workshop de Dança na Disney.
 
“Foi uma honra poder representar o Brasil e levar o nome da cidade de Jaguariúna para o exterior. Oferecer essa oportunidade aos nossos talentos é uma alegria imensa para a nossa escola de dança”, finaliza Haydée.
Grupo realizando um sonho com foto no Magic Kingdom

 
Compartilhe:
Comente: