Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Atletas de Jaguariúna são pódios na etapa final da Copa FBR de Mountain Bike em Salto

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 19/07/2019 Equipe comemorou a conquista de pódios na competiçãoAs equipes de MTB Jaguariúna e Angels Bike conquistaram pódios na 4ª etapa e final da Copa FBR, disputada no último domingo, dia 14, em Salto. O atleta Valter Araújo dos Santos ficou em 5º lugar, na categoria Master B Sport e ainda terminou na 3ª colocação no geral do campeonato.
Valter terminou o campeonato na 3ª colocação geral da categoriaJá Beto Maia também se destacou na competição ao terminar a etapa em 4º lugar no Senior Pro e 2º colocado no campeonato enquanto que Romário concluiu a participação na prova na 2ª posição na etapa e na classificação geral, no Pro Master A.
Beto concluiu o campeonato com a conquista do 2º lugar no geral
Também foram pódios os atletas: Alex Leobino - 3° lugar, na categoria Duplas Pro; Cleber - 7º no Sport Senior e Daniel - 13º na etapa e 9º no campeonato, pelo Sport Sub 30.
 
No feminino, a dupla Jeane e Dani terminou na 3ª colocação na prova e as principais destaques foram Deia e Bruna, campeãs e ainda vice-campeãs na classificação geral do campeonato, pela categoria Sport.
Atletas mostraram determinação e se destacaram na etapa “Foi uma prova de 52 km com 800 de altimetria para categoria Sport e 70 km com 1200 para a Pro, onde teve muita emoção, com descidas alucinantes e subidas duras, sendo necessário estar muito bem treinado para vencer esse desafio, mas os atletas superaram seus próprios limites”, relatam.
 
A equipe MTB Jaguariúna está em busca de empresas interessadas em conhecer o trabalho desenvolvido pela equipe, com muita garra e determinação. O interessado em patrocinar pode entrar em contato com o presidente da equipe, Cleber Maia, pelo telefone 19-99172-0227.
 
Compartilhe:
Comente: