Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Encontro de Autos Antigos acontece neste final de semana em Amparo

por Redação/Estrela da Mogiana em 13/07/2019 Evento promete reunir raridades e muitos colecionadores A cidade de Amparo recebe neste sábado, 13, e domingo, 14, o Encontro de Autos Antigos, com a exposição de mais de 100 veículos.
 
O evento conta com atrações musicais e uma praça de alimentação, em parceria com a Feira Gastronômica e Quituteiros da cidade, além de contar com espaço Kid´s para as crianças, Mercado das Pulgas e muita música.
 
O encontro é aberto ao público e será realizado na Praça Pádua Salles, numa realização da A5 – Associação Amparense de Autos Antigos e Adaptado e apoio da Prefeitura de Amparo.
 
É um evento que integra apaixonados pelo antigomobilismo e seus familiares.
 
Também está programada para o sábado a 3ª etapa da Copa Paulista de Rallye Histórico, com largada em São Paulo na Catedral da Sé, às 9h e a cada minuto sairá um veículo com destino a Amparo.
 
A estimativa é que mais de 70 veículos participem da Copa e os participantes do rallye serão recebidos pela A5 e integrarão o encontro de autos antigos em Amparo, na praça Pádua Salles, no dia 13 de julho, a partir das 15h.
 
Haverá a premiação dos participantes e também a distribuição de brindes entre os expositores do encontro.
 
No sábado, 13, o encontro ocorre das 16h às 22h e no domingo, 14, das 9h às 14h. A taxa de inscrição do expositor é de R$ 10, válida para os dois dias de evento e será revertida para uma instituição da cidade.
 
Compartilhe:
Comente: