Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Festival de Inverno de Serra Negra continua neste final de semana

por Redação/Estrela da Mogiana em 21/06/2019 Diversas atrações estão programadas neste final de semanaO Festival de Inverno de Serra Negra chega na terceira semana de programação com manifestações culturais nas praças João Zelante, Convívio Serrano, Recanto Talismã, Lourenço Franco de Oliveira, da Igreja Matriz, praça Sesquicentenário, John Kenneddy ruas do Centro, Alto da Serra e Centro de Convenções do Circuito das Águas Paulista.
 
A programação coordenada pela secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico tem atrações para todos os gostos.
 
“Preparamos uma programação para toda a família. Vale a pena nos visitar durante todo o nosso festival que acontece até o final de julho”, ressalta o secretário Cesar Augusto Borboni, o Nei.
 
Nesta sexta-feira, dia 21, na João Zelante, a programação destaca Vandinho Pec e Marcia Iná, com o MPB e Internacional, a partir das 20h.
 
No Centro de Convenções, o teatro musical de A Bela e Fera acontece a partir das 21h. O evento conta com ingressos à venda.
 
Inédito em Serra Negra será a apresentação lírica às 20h, na praça Lourenço Franco de Oliveira, em frente à Igreja Matriz.
 
No local, o público acompanha a apresentação lírica de João Gabriel Bertolini, um das referências na região de Campinas e família com raízes em Serra Negra.
 
No Centro de Convenções, às 21h, tem o Teatro Musical O Rei Leão. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Transmontana, na rua Duque de Caxias, Centro.
 
O sábado, 22, começa com o Jazz da Dixie Rags, com sua banda itinerante pelas ruas centrais.
 
A atração estará pelas ruas do Turismo de Compras até o final de Festival de Inverno.
 
Além deles, apresentações de dança com a Cia Alegro e o violinista Covelli animam a região.
 
Na João Zelante tem Luis Palandi e Banda, às 13h, Renato Milagres, com o samba raiz, a partir das 16h30 e o pop rock da Diz No More, às 20h.
 
Às 15h30 tem Rô Moreno, com a MPB no Recanto Talismã. No mesmo horário tem Elton Meirelles, com samba raiz no Alto da Serra.
 
Às 20h30, no Convívio Serrano, no Campo do Sete tem O Realejo e no mesmo horário, na praça Sesquicentenário, na praça de Alimentação tem Rock B.
 
O domingo, 23, é de Sotaque Brasileiro, com MPB e Bossa Nova, às 13h e a Estado Etílico, de Serra Negra, com o rock a partir das 16h30.
 
 
 
Compartilhe:
Comente: