Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Festival de Inverno de Serra Negra conta com 52 dias de atrações e começa em 7 junho

por Redação/Estrela da Mogiana em 28/05/2019 Evento de lançamento contou com as presenças de autoridadesO Festival de Inverno de Serra Negra contará com 52 dias de atrações. O lançamento ocorreu na sede da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com as presenças do secretário de Esportes, César Augusto Borboni – o Nei e do prefeito Sidney Ferraresso

O Festival tem início no dia 7 de junho, e segue até o final do mês de julho. A programação contará com shows de Titãs, Milton Guedes, Rodrigo Santos (ex-baixista do Barão Vermelho) e Willie Oliveira (fundador do Rádio Táxi). Também já estão confirmados covers de referências mundiais, como ABBA, U2, Tears For Fears.

Nei confirmou que oito equipamentos públicos serão utilizados durante o Festival: Praça João Zelante, Convívio Serrano, Recanto Talismã, Praça Sesquicentenário, Praça Lourenço Franco de Oliveira (Matriz), Centro de Convenções, Alto da Serra e ruas centrais.

A divulgação do evento será em parceira com a Band Campinas, que contará com um estúdio direto de Serra Negra durante todo o Festival.
 
“A Prefeitura realizará um grande festival, com eventos para todos os públicos. A parceria com a Band nos fortalecerá ainda mais. O Inverno é a época que realmente o turista vem para a nossa região e queremos apresentar uma cidade acolhedora e preparada para recepcioná-los”, ressalta o prefeito.
 
A programação completa está sendo finalizada e será divulgada ainda nesta semana.

 
Compartilhe:
Comente: