Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Retiro Transpessoal acontece nos dias 8 e 9 de junho na cidade de Pedreira

por Redação/Estrela da Mogiana em 27/05/2019 Sitio Sonho de Outono foi escolhido para sediar o eventoO Centro Latino Americano Ser Integral (Clasi) realiza o Retiro Transpessoal, nos dias 8 e 9 de junho, no Sítio Sonho de Outono, em Pedreira.
 
“Estamos preparando um final de semana que vai transformar sua vida. Não porque vamos dar solução para os seus problemas, mas porque você vai viver uma experiência maravilhosa que estamos reservando a você”, afirma a terapeuta Mônica Alvarez, Master Coach e Terapeuta Transpessoal, focalizadora de Danças Circulares Sagradas e coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal do Clasi.
 
Ela comenta que é chegada a hora de se olhar com amor e compaixão, de curar as antigas dores que a sua criança viveu e trazer para a consciência o adulto que pode e deve agir de forma leve, madura, consciente, amorosa e eficiente.
 
“Venha vivenciar, aprender e se transformar com a união da sabedoria milenar das antigas culturas espiritualistas e as técnicas de vanguarda que a neurociência e a física quântica têm para lhe oferecer”, convida Mônica.
 
Ela será facilitadora do Retiro juntamente com Lysiane R. Fonseca - Coach e Terapeuta Transpessoal. “Será um final de semana maravilhoso, com um conteúdo incrível, num sítio maravilhoso na região do Circuito das Águas, alimentação natural e vegetariana de qualidade e muito sabor”, afirma Mônica.

SERVIÇO
 
Retiro Transpessoal
Dias 8 e 9 de junho (sábado e domingo)
Início no sábado, às 8h, e término no domingo, às 14h, após o almoço.
Local: Sítio "Sonho de Outono", na estrada de Jaguariúna a Pedreira.
Investimento: R$ 655,00 - Está incluso a hospedagem, a participação nas vivências e toda a alimentação.
Proibido o consumo de drogas/álcool durante o retiro.
Contatos: 19-992041941 / 19-99326-4942
ou pelo e-mail: contato@clasi.org.br
 
Dica:
Leve seu instrumento musical predileto para o Sarau da noite de sábado. Roupas leves, tênis, chinelo e agasalhos, pois a região é montanhosa e fria.

 
Compartilhe:
Comente: