Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

CNA e OAB realizam parceria para curso de inglês direcionado aos advogados

por Redação/Estrela da Mogiana em 20/05/2019 Diretores do CNA Fernando e Silvia Azevedo (Foto de Téo William)Mais uma novidade no CNA Jaguariúna. É o curso CNA Fast, que será apresentado aos advogados, no dia 30 de maio, a partir das 18h, na sede da escola, numa parceria com a OAB Subseção Jaguariúna.
 
O curso nasceu da necessidade de uma turma de alunos exclusivamente de profissionais de Direito, que precisam se qualificar para responder à demanda de empresas estrangeiras estabelecidas na região.
 
“Nessa modalidade, o aluno vai desenvolver suas habilidades essenciais na língua inglesa em apenas 15 meses, preparando-se para lidar com diversas situações do dia a dia do seu mundo profissional", explica a diretora do CNA Jaguariúna, Sílvia Azevedo.
 
Ao final do programa, o aluno estará apto a se comunicar em inglês em atividades cotidianas, tais como, redação e leitura de textos, ligações telefônicas, entrevistas 'one to one', redação e leitura de e-mails, participar de vídeo conferências e apresentações entre outras habilidades. 
 
Além de habilidades naturais ao cotidiano como planejar e falar sobre viagens, se comunicar em lojas, restaurantes e estabelecimentos comerciais, e solicitar informações. 
 
Sílvia ainda ressalta que o CNA Fast é desenvolvido para adultos que necessitam de agilidade no aprendizado do idioma inglês e que oferece, também, naturalmente, todos os recursos tecnológicos da plataforma CNA 360 para prática de estudos, inclusive com a assistência dos exclusivos professores online.
 
 
Compartilhe:
Comente: