Notícias > Esportes
Times da Taça de Prata disputam as quartas-de final do Futebol Amador
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/05/2019
Os times da Taça de Prata entram em campo para os jogos das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.No campo do Centro de Lazer do Trabalhador Lebrão, nesta sexta-feira, dia 10, às 19h, o time 7 de Setembro enfrenta MAC e às 21h, Cachorro da Neblina joga com Palermo.
Neste sábado, 11, no mesmo campo, às 14h, Guedes tem pela frente o Peraltas e às 16h, Roseira joga com Audaz.
Na semana passado, os times jogaram a última rodada da fase de classificação. Os resultados foram os seguintes: Peraltas 3 x 2 MAC, 7 de Setembro 7 x 0 Sampaio Correa, Bahia 1 x 0 Audaz, Pinheiros 2 x 1 Cruzeiro, Palermo 5 x 0 Revelação, Guedes 2 x 1 União R.C e Cachorro da Neblina 1 x 0 União Futebol Clube.
No grupo A, o time 7 de Setembro se classificou em 1º lugar com 21 pontos, Guedes ficou com a segunda vaga com 15 e também se classificaram Audaz com 12 e Palermo com 10.
Já pelo grupo B, Cachorro da Neblina ficou com a vaga em 1º lugar com 21 pontos. A segunda vaga foi ocupada pela Roseira com 15. Peraltas com 14 e MAC com 12 também conquistaram as vagas.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: