Notícias > Esportes
Projeto Corre Jaguariúna participa da Corrida do Rei e aluna Bernadete é pódio
por Redação/Estrela da Mogiana em 06/05/2019
Dez alunos do projeto Corre Jaguariúna participaram da Corrida do Rei, na cidade de Holambra e a destaque foi Bernadete Gomes, que conquistou o troféu de vice-campeã no geral feminino dos 5Km, garantindo lugar no pódio.A professora de Educação Física e atleta, Mariana Malachias recordou que o projeto foi lançado em março de 2018, e que os alunos puderam participar e mostrar sua evolução em mais uma corrida, atingindo excelentes resultados. A prova foi realizada no dia 28 de abril.
As aulas de corrida acontecem no Centro de Lazer do Trabalhador, todas as segundas e quintas-feiras, das 7h às 8h e das 19h às 20h, com a professora Marina.
O projeto também têm a opção do Treinamento Funcional para Corridas, que ocorrem às quartas das 7h às 8h e das 19h às 20h, com o professor Emerson Sereda.
Os alunos ainda recebem a orientação periódica do Fisioterapeuta Jorge, através de uma parceria com a Secretaria de Saúde. O interessado em integrar o projeto pode se inscrever diretamente com os professores nos horários e locais das aulas, através de uma ficha de anamnese e do atestado médico.

Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: