Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Aline e Uilson da AACORUJA se destacam na 1ª Corrida Solidária Nisfram em Sumaré

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 05/04/2019 Aline e Uilson foram os principais destaques da equipe na provaA atleta Aline Braga, da equipe AACORUJA, conquistou mais um troféu para a sua coleção. Desta vez, ela se destacou na 1ª Corrida Solidária Nisfram ao concluir a prova em 3º lugar, no geral feminino, no domingo, dia 24, em Sumaré. Ela disse que a equipe AACORUJA vem sendo fundamental para a conquista de resultados positivos.
 
“Era um percurso com bastante subida. Cheguei logo depois da segunda colocada, faltou pouco”, relata a atleta completando que corrida é treino, então, precisa ter disciplina e dedicação. “Pra mim é fundamental a orientação dos professores e a confiança dos amigos de equipe. Um estimula o outro, e assim vamos cada um conquistando o seu objetivo”, enfatiza Aline.
 
Para a atleta o pódio é um estímulo para continuar treinando e se dedicando ainda mais ao esporte. “É o resultado de muito treino. No começo do ano estávamos mais focados nos treinos para ter força, colocando ‘quilômetros nas pernas’, como diz o professor Fernando. Agora vamos começar a fazer mais treinos de velocidade”, explica a atleta, praticante da modalidade há três anos e integrante da equipe desde 2018. 
 
Ainda na classificação geral da prova, só que no masculino, o destaque foi Uilson Carvalho que chegou na 3ª colocação, mantendo o ótimo desempenho nas competições.
 
Por categoria, os pódios foram conquistados pelos atletas: Joaquim Alves - 1° M60/69, António Ferreira - 2° M60/69, Carmelita Correia- 3° lugar F60/69, Kátia Malachias - 2° F50/59, Cauê Marconato - 3° M16/19 e Aparecido Alves - 1° M60/69.
 
A AACORUJA foi premiada por ser uma das maiores equipes inscritas no evento. A equipe contou com o apoio da SEJEL, sendo que a previsão da próxima prova é a Corrida Forte Anhanguera do 11º Batalhão de Campinas, no dia 28 de abril.
 
AACORUJA Equipe conquistou vários resultados positivos na prova, em Sumaré.
Compartilhe:
Comente: