Notícias > Esportes
Futebol Feminino integra projeto Campeões com aulas no Centro de Lazer
por Redação/Estrela da Mogiana em 27/03/2019
Jaguariúna, no passado, teve grande tradição no futebol feminino, e neste ano, o projeto Campeões, da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, incluiu essa modalidade como uma opção de atividade.As aulas são direcionadas para crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos e acontecem no campo do Centro de Lazer do Trabalhador Lebrão, sendo ministradas pelos professores Paulo Padovan e Alexandre Ianoni.
“Até o ano passado, as turmas eram mistas e muitas meninas que vinham nos procurar desistiam de fazer a inscrição por esse fato, assim esse ano conseguimos ajustar os horários dos professores e estamos oferecendo mais esse benefício para a juventude de Jaguariúna”, comemora diretor de Esportes Ciro Roberto Pires.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: