Estrela da Mogiana

Notícias > Fotografe Jaguariúna

Fotografe Jaguariúna: casal de corujas faz ninho no Centro de Lazer do Trabalhador

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/03/2019 Corujas observam a lente e fazem pose no momento da foto tirada por Gislaine Mathias O site Estrela da Mogiana estreia a coluna Fotografe Jaguariúna. A ideia é despertar o fotógrafo que existe em cada jaguariunense. Com uma máquina fotográfica ou celular na mão; sendo profissional ou amador, você pode tirar alguma foto sobre Jaguariúna que mostre animais, paisagens, patrimônios e as belezas da cidade, e enviar para o nosso WhatsApp: 97158-1505.
 
Além da foto é preciso enviar um texto descrevendo o lugar onde a foto foi tirada e o seu nome para divulgação na matéria. Toda a quarta-feira haverá uma foto nova. Na estreia, a foto é da jornalista e proprietária do site Estrela da Mogiana, Gislaine Mathias.
 
As corujas ainda observam a movimentação no campo e na rua (foto Gislaine Mathias)A foto foi tirada num domingo de campeonato de futebol, no campo do Centro de Lazer do Trabalhador Lebrão. Um casal de corujas resolveu fazer o seu ninho na terra, bem próximo do campo. Foi uma cena bastante inusitada e que chamou a atenção de pessoas de todas as idades.
O cuidado com os filhotes em cena cercada de amor (foto Gislaine Mathias)

 
Conteúdo Relacionado: #fotografejaguariúna
Compartilhe:
Comente: