Estrela da Mogiana

Notícias > Histórias do Esporte

Ano de 2003: atletas de Kung Fu subiram no pódio no Campeonato Estadual

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/03/2019 Professor André e atletas se destacaram na modalidade em 2003No passado, o Kung Fu era uma modalidade de bastante destaque, na cidade de Jaguariúna. Entre as várias conquistas estão as nove medalhas, da equipe Fukien, no Campeonato Estadual, no ano de 2003, em Americana. Os pódios foram divididos entre cinco atletas, na época, todos pela categoria juvenil avançado, além do técnico.
 
Naquele ano, Ana Carolina Guideti Pelegrini foi medalha de ouro em mãos do norte e ainda ficou com a prata, na arma média. Já Marco Aurélio Silva dos Santos também conquistou ouro, com arma longa e Willian Fernando de Oliveira Paula terminou o campeonato com a prata, em mãos do norte.
 
Outra medalha de ouro foi conquistada por Walter Ferrari Neto, com arma média. O atleta Rafael Lucas do Carmo conseguiu três colocações, no Estadual: campeão em mãos do norte, vice em sanshou (lutas) e bronze no estilo arma média. No adulto avançado, o técnico André Delbo ficou com o 3º lugar, em arma média. O Estadual reuniu cerca de 300 atletas.
 
Compartilhe:
Comente: