Estrela da Mogiana

Notícias > Estrela Pet

Cães participam da folia na Praça Umbelina Bueno no Carnaval de Jaguariúna

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 07/03/2019 Evento contou com uma boa participação de públicoNa Coluna Estrela Pet desta quinta-feira, dia 7, destaque para o evento Pet Folia, que movimentou a manhã do domingo passado, dia 3, integrando a programação do Carnaval de Jaguariúna, na Praça Umbelina Bueno. Os cães de várias raças participaram do evento em grande estilo, com fantasias para entrar no clima do evento.
 
“A nossa intenção foi reunir a família numa manhã de carnaval com os seus pets”, comenta o gerente da Pet Camp de Jaguariúna, Osias Junior completando que os donos estão tratando cada vez mais os animais como membros da família.  
 
A proposta desse tipo de evento, de acordo com Osias, é também mostrar a importância do cachorro na família e que as pessoas tenham consciência quando pegam algum animal de estimação sobre os cuidados, desde o nascimento até o seu falecimento.  
 
“E atendeu a expectativa por ser o primeiro evento. O público aderiu e os animais vieram enfeitados, então, acredito que nos próximos anos, haverá uma maior participação das pessoas”, frisa Osias, que agradeceu o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura.
 
Para Maria Gabriella Arlego foi uma emoção participar do Pet Folia. “Foi uma ótima ideia e gostamos muito. Carnaval e animais fazem parte das nossas vidas e nada melhor que unir as duas coisas que amamos. Espero que tenham outros eventos”, salienta. O evento contou com premiação para o maior e o menor animal do evento fantasiados, e os mais enfeitados. Também ocorreu a apresentação dos cães do Canil da Polícia Municipal de Jaguariúna. 
 
Pet Folia Evento foi realizado no domingo, dia 3, e integrou a programação do Carnaval de Jaguariúna.
Compartilhe:
Comente: