Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Freddy Groovers se apresenta nesta terça-feira no Banho da Dorothy no Carnaval de Amparo

por Redação/Estrela da Mogiana em 04/03/2019 Promessa é de muita animação na noite de terça em AmparoFreddy Groovers se apresenta no Banho da Dorothy, no Carnaval de Amparo, nesta terça-feira, dia 5, a partir das 18h30, na Praça Pádua Sales. Neste show, os homens se vestem com roupas femininas, o público leva literalmente um banho, pois jatos d´água marcam presença e a folia fica ainda mais animada.
 
“Ano passado já tivemos a oportunidade de revelar este ‘toque feminino’, e estamos bem animados para o show deste ano. É um evento tradicional, onde a galera comparece em peso e podemos adiantar: ninguém vai ficar parado, e seco (risos) ”, acrescenta o vocalista Raul.
 
Campanha
 
Como anunciado em suas redes sociais, a Freddy aderiu à campanha, do Coletivo Amélia intitulada: ‘Carnaval Sem Assédio’, que tem como objetivo levar um evento mais seguro à todas as mulheres.
 
“Tanto no Banho da Dorothy, quanto por toda vida devemos nos respeitar! O limite de cada um deve ser respeitado, e neste clima, o Carnaval e o dia a dia ficarão muito melhores”, pontua Raul.
 
SERVIÇO
 
Banho da Dorothy
 
Data: dia 05/03/2019 (terça-feira)
Local: Praça Pádua Salles – Amparo
Horário: 18h30
 
 
Compartilhe:
Comente: