Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Festival de Verão de Serra Negra reúne atrações musicais no final de semana

por Redação/Estrela da Mogiana em 01/02/2019 Programação está movimentando moradores e turistasO Festival de Verão de Serra Negra tem programação para esse final de semana, com atrações musicais, na Praça João Zelante, Sesquicentenário e Convívio Serrano.
 
"Temos mais duas semanas de programação. Somos a única das cidades do Circuito das Águas Paulista que estendeu a grade de eventos, com o objetivo de proporcionarmos a movimentação turística regional e também o lazer do povo de Serra Negra", ressalta a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cecília Camano.
 
Na sexta-feira, 1º de fevereiro, a programação começa às 19h, na praça João Zelante, com a banda amparense Alcatraz. Com o rock clássico, a banda é liderada pelo músico Paulo Castro, do Tempo Livre Rock Cover.
 
Em seguida, atração é o Estado Etílico, de Serra Negra, que trará mais rock e também as canções autorais. O show está agendado para as 21h. No Convívio Serrano, a MPB do grupo O Realejo é atração, a partir das 20h. No mesmo horário, na Praça Sesquicentenário, tem bailinho com Edenilson Ribeiro.
 
No sábado, dia 2, a partir das 17h tem forró com Maria Lua, na Praça João Zelante. Às 19h acontece show com a banda KZA 55, com rock clássico e fechando a programação, tem o pop rock do Tia Zica, a partir das 21h.
 
No Convívio Serrano, às 20h, o pop da Super 9 agita o ponto turístico. No mesmo horário, na praça de alimentação da Sesquicentenário, a voz de Mayara Góes destaca o estilo sertanejo.
 
No domingo, dia 3, a quarta semana de eventos é encerrada com a MPB e pop rock da Impacto Acústico, às 15h e o indie rock e o folk da banda Julia and The Fishes finalizam a série de shows do Festival.
 
 
Compartilhe:
Comente: