
O time até que tentou conquistar um resultado positivo, mas o River do Piauí abriu o placar com Matheus aos 37 minutos. O Jaguariúna teve várias oportunidades e conseguiu o empate aos 45 minutos do segundo tempo, mas já nos acréscimos, Mineiro fechou o placar para o River.
A competição deste ano, além de ser comemorativa pela 50ª edição, é bastante especial para Jaguariúna, pois marca o retorno da cidade como sede da Copinha e pela primeira vez conta com um time jaguariunense disputando os jogos.
Segundo o jogador Ricardinho está sendo um motivo de alegria ter a oportunidade de estar disputando pela primeira vez a Copinha na cidade de Jaguariúna. Ele ainda disse que Jaguariúna respeita todos os adversários, mas considera o Flamengo um time diferenciado, além de ser o atual campeão.
O presidente do Jaguariúna, Willian Zidane disse que está sendo uma oportunidade única. “Muitos times gostariam de estar na Copa São Paulo, e Jaguariúna tem um time na maior competição da América Latina, então, o jaguariunense pode esperar um elenco com muito foco”, frisa.
Nesta quarta-feira, dia 9, o time jaguariunense enfrenta o Flamengo, a partir das 16h, no estádio municipal Alfredo Chiavegato. A sua torcida é fundamental para incentivar as equipes.
Fotos
Jaguariúna Futebol Clube Equipe estreou na Copa São Paulo com derrota para o Trindade.