Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Companhia Trem da Alegria se apresenta neste sábado em Jaguariúna

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 02/11/2018 Crianças e adolescentes passaram por testes de canto e dança A Companhia Trem da Alegria, de Jaguariúna, se apresentou no sábado, dia 3, no evento Show de Talentos, na inauguração do espaço Haydee Dance Center. "A apresentação foi positiva. Nós estamos envestindo em equipamentos para que o nosso trabalho fique cada vez mais com qualidade. Agora vamos começar com as apresentações na televisão e nesta terça-feira, dia 6, a companhia estará  no programa do Sérgio Caparroz, a partir das 17h, na SRTV", conta o coreógrafo Luciano Eufrozino. 

Ele comenta que a proposta de montagem da companha foi para resgatar as canções que fizeram sucesso nos anos 80 e 90, e ainda apresentar um repertório musical voltado para as crianças. 
Para formar a companhia, os interessados passaram por testes de canto e dança. A intenção é realizar apresentações em Jaguariúna e região e futuramente lançar músicas próprias. 
 
Companhia Trem da Alegria A intenção é realizar apresentações em Jaguariúna e na região
A proposta é realizar apresentações em Jaguariúna e na região.
Compartilhe:
Comente: