Notícias > Esportes
Seleção de Camarões se despede de Jaguariúna com desfile em carro de bombeiro e amistoso
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 05/08/2016
A sexta-feira, dia 29 de julho, foi de despedida para as Leonas, em Jaguariúna.A festa teve início com as atletas participando de um desfile
em carro de bombeiro, com saída do hotel Vila Bueno e percorrendo o Centro da cidade pelas ruas Júlia Bueno, Cândido Bueno e Alfredo Bueno.
Elas ainda passaram pela Avenida Marginal em direção ao Cruzeiro do Sul e Ginásio Azulão.
Para completar a festa uma parada no outdoor do balão na entrada da cidade para um registro fotográfico histórico da passagem das Leonas por Jaguariúna.
Na chegada no Azulão, as atletas fizeram o aquecimento para o último jogo antes da estreia nas Olimpíadas, no dia 6 de agosto, contra a Seleção Brasileira, às 15h.
Diante de Valinhos, a Seleção de Camarões conquistou uma vitória por 3 sets a 2. No encerramento, elas finalizaram a preparação posando para fotos com o público. Já no sábado, 30, logo pela manhã, elas embarcaram com destino ao Rio de Janeiro, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: