Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Montaria em touros reúne adrenalina e disputa por vaga nos Estados Unidos

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 22/09/2018 Montaria em touros é considerada a modalidade que mais chama a atenção do público.A disputa na arena do Jaguariúna Rodeo Festival continua neste sábado, dia 23. A prova dos Três Tambores, organizada pela Associação Nacional de Três Tambores, volta a movimentar o público. Já a montaria em touros, considerada a de maior adrenalina do rodeio, segue a disputa da etapa decisiva de PBR, com o Monster Energy PBR e a participação de 25 competidores.  
 
O competidor que terminar a etapa de Jaguariúna no topo do ranking terá vaga garantida na tão desejada etapa de Las Vegas, que acontece em novembro. A disputa está acirrada entre Fernando Novais e Bruno Scaranello, que brigam pela ponta da tabela.
 
Segundo a PBR, Jaguariúna é um dos eventos mais importantes do País, sendo que a sua fivela é uma das mais desejadas, principalmente, na reta final da temporada porque o primeiro colocado no ranking do Monster Energy PBR vai para os Estados Unidos.
 
O Brasil é conhecido como celeiro de atletas, pois o País tem os melhores competidores de touro do mundo, sendo que a PBR tem a missão de profissionalizar e perpetuar o esporte.
 
Conteúdo Relacionado: Rodeio de Jaguariúna
Compartilhe:
Comente: