Episódio #11: Ansiedade em tempo de pandemia e a superação de um transtorno
OUCA AGORA

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, a ansiedade atinge só no Brasil, mais de 18 milhões de pessoas, ou seja, 9,3% da população convivem com esse transtorno.
Mas o que é ansiedade. Quando esse sentimento é positivo e quando inspira cuidados? Você já teve ansiedade ou conhece alguém que sofre com esse problema? E o que fazer diante de um quadro de ansiedade?
Quais as dicas para manter o equilíbrio emocional diante de tantas informações, muitas vezes negativas, e ainda no meio de uma pandemia?
Essas são algumas perguntas que serão respondidas por dois convidados especiais: o psicólogo Renato Ferreira, especialista em ansiedade e a psicóloga e hipnoterapeuta da Epopéia Desenvolvimento Humano, Sabrina Amaral durante o 11º episódio do Podcast Vozes da Notícia, do site Estrela da Mogiana.
O programa ainda traz uma entrevista com uma pessoa que sentiu na pele esse problema e relata os sentimentos e como fez para entender melhor o seu transtorno e conviver com ele.