Estrela da Mogiana

Agenda

Projeto Das Letras entrega estante literária ao Instituto Maria Claro em Sorocaba

25/10/2022 - 13:00 Banner de divulgaçãoO projeto Das Letras vai contemplar o Instituto Maria Claro, de Sorocaba, com a entrega de estante literária, que é composta por livros novos (atuais e alguns em braile), além de dispor de audiobook e tablet.
 
O evento acontece no dia 25 de outubro, às 13h, incluindo contação de história e seguindo todos os protocolos de segurança vigentes no município e de acessibilidade à PCD (Pessoa com Deficiência).
 
O projeto Das Letras incentiva também a doação de exemplares usados, criando um vínculo entre a própria comunidade, que pode alimentar a estante com os volumes que não estão sendo aproveitados.
 
Para isso basta enviar os livros ao próprio Instituto Maria Claro ou entrar em contato com o projeto via site (https://www.dasletras.com.br) e/ou Direct do Instagram (@dasletrasestantesliterarias).
 
Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura com realização do Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial de Cultura, Das Letras – Estantes Literárias é produzido pela Villa 7 Produções Culturais.
 
SERVIÇO
 
‘Das Letras – Estantes Literárias’ em Sorocaba (SP)

Data e hora: terça-feira, 25 de outubro de 2022, às 13h
Local: Instituto Maria Claro
Endereço: R. João Wagner Wey, 1240 - Jardim América, Sorocaba (SP)

Classificação livre
Evento gratuito
Acessibilidade física, auditiva e visual