Estrela da Mogiana

Agenda

Capitão Jack na CNA Halloween

26/10/2019 - 17:00 Capitão Jack promete agitar os jovens durante o eventoA banda Capitão Jack faz show neste sábado, dia 26 de outubro, a partir das 20h, na CNA Halloween Party 2019, no espaço MP Eventos.  “É a nossa primeira vez em Jaguariúna, e estamos ansiosos para quem sabe criar um laço com a cidade e voltar em mais oportunidades”, diz o vocalista e fundador da banda, Sergio Castro.
 
“Trata-se de uma das mais solicitadas bandas de Rock Cover da noite de São Paulo, que virá exclusivamente para abrilhantar nossa festa com rock e pop, ao vivo, de muita qualidade. Momento para curtir boa música e dançar junto com os colegas do CNA”, destaca o diretor do CNA, Fernando Azevedo.
 
Sergio conta que a Capitão Jack, que já se apresenta há mais de 3 anos, surgiu de uma ideia sua de criar uma banda enxuta (com no máximo quatro integrantes), na linha de pop rock para entretenimento.
 
“A ideia é contar com grandes músicos do cenário paulista e nacional, pois, a intenção é levar o melhor do entretenimento musical, com um repertório super abrangente dentro da linha pop&rock, com um nível de performance de palco pertinente a grandes artistas internacionais”, garante o vocalista.
 
CNA Halloween Party
 
Halloween Party 2019 é promovido pelo CNA Jaguariúna, que neste ano de 2019 completa 10 anos de atuação na cidade. “Além da diversão, será um momento de comemorarmos os 10 anos do CNA Jaguariúna”, diz o diretor da escola Fernando Azevedo.
 
No primeiro horário, das 17h às 19h30, a festa é direcionada para as crianças até 13 anos, com brincadeiras. A outra programação começa a partir das 20h e será direcionada aos jovens a partir de 14 anos e adultos, também com brincadeiras.
 
SERVIÇO
 
CNA Halloween Party 2019
Local: Espaço MP Eventos - Praça Basaglia, 10, Capotuna – Jaguariúna
1ª. parte às 17h
2ª. parte às 20h
Ingressos: R$ 70,00