Estrela da Mogiana

Agenda

Festival de Inverno de Serra Negra

22/06/2019 - 13:00 O Festival de Inverno de Serra Negra chega na terceira semana de programação com manifestações culturais nas praças João Zelante, Convívio Serrano, Recanto Talismã, Lourenço Franco de Oliveira, da Igreja Matriz, praça Sesquicentenário, John Kenneddy ruas do Centro, Alto da Serra e Centro de Convenções do Circuito das Águas Paulista.
 
No sábado, 22, Jazz da Dixie Rags, com sua banda itinerante pelas ruas centrais. A atração estará pelas ruas do Turismo de Compras até o final de Festival de Inverno. Além deles, apresentações de dança com a Cia Alegro e o violinista Covelli animam a região.
 
Na João Zelante tem Luis Palandi e Banda, às 13h, Renato Milagres, com o samba raiz, a partir das 16h30 e o pop rock da Diz No More, às 20h.
 
Às 15h30 tem Rô Moreno, com a MPB no Recanto Talismã. No mesmo horário tem Elton Meirelles, com samba raiz no Alto da Serra.
 
Às 20h30, no Convívio Serrano, no Campo do Sete tem O Realejo e no mesmo horário, na praça Sesquicentenário, na praça de Alimentação tem Rock B.
 
O domingo, 23, é de Sotaque Brasileiro, com MPB e Bossa Nova, às 13h e a Estado Etílico, de Serra Negra, com o rock a partir das 16h30.