Estrela da Mogiana

Agenda

UniFAJ comemora 20 anos em Jaguariúna

03/05/2019 - 13:00 O Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) completa 20 anos de existência, no dia 4 de maio. Para comemorar essa data que marca crescimento, desenvolvimento e conquistas, a Instituição prepara, através do Programa Sociocultural TOM, uma extensa programação cultural.
 
Nos dias 2 e 3 de maio, acontece a Feira Cultural em dois locais: Espaço Cultural do Campus 1, das 13h às 22h30, e no Espaço de Convivência do Campus 2 (próximo às cantinas), das 8h às 22h30. Serão ofertados produtos como, legumes e verduras orgânicos, pimentas e condimentos, artesanato em feltro, amigurumi (peças de crochê), pinturas em tela, patchwork e sabonetes.
 
Nos mesmos dias, a programação tem continuidade com sarau, no Espaço Cultural do Campus 1, às 18h30 e 20h30; no Espaço de Convivência do Campus 2 (próximo às cantinas), às 10h, 18h30 e 20h30, e na Interclínicas, no horário das 18h30.
 
“A UniFAJ, em comemoração aos seus 20 anos, convida a todos para prestigiarem apresentações culturais de parceiros, alunos, docentes e colaboradores. Nesse contexto, a IES abre suas portas para artesãos e microprodutores locais”, comentam Natália Marangão e Fernanda Buga, responsáveis pelo Programa Sociocultural TOM.
 
Já a Exposição Cultural, também nos dias 2 e 3 de maio, reúne trabalhos de colaboradores e alunos. A mostra pode ser vista no Espaço Cultural do Campus 1 e nos corredores das salas de aula no Campus 2. Haverá ainda apresentações de tango, dança do ventre e contemporânea, voz e violão e teatro.
 
Atualmente são atendidos mais de 8 mil alunos em 25 cursos de graduação, além de pós-graduação e EAD (ensino a distância) por meio da UniJÁ.