Estrela da Mogiana

Agenda

20ª edição da ExpoGuaçu em Mogi Guaçu

12/04/2019 - 20:00 arquivo sem legenda ou nomeA 20ª edição da ExpoGuaçu teve início ontem e vai até o dia 13 de abril, na área da antiga Cerâmica Chiarelli, com arena e praça de alimentação cobertas. O público pode curtir o evento em vários setores disponíveis: Área Vip (com localização privilegiada em frente ao palco), pista/arquibancada, camarote, camarote vip e camarote premium.

Grandes artistas são aguardados no palco mais badalado da principal festa da região, que ainda conta com provas de rodeio, exposição comercial e baile country.
 
Adquira seu ingresso on-line pelo site www.totalacesso.com, ou nos pontos de vendas autorizados Montreal Magazine e Buriti Shopping (próximo à entrada interna do Tenda). Informações sobre camarote podem ser obtidas através do (19) 99700.0866 com Brito.
 
Shows
 
12 de Abril – Zé Neto & Cristiano
13 de Abril – Gustavo Mioto + Dennis DJ
 
Expoguaçu:
Desde 2000, a ExpoGuaçu é a maior festa da região, trazendo todos os anos para Mogi Guaçu e região um evento que reúne shows com grandes artistas, rodeio profissional, baile country, exposição comercial, industrial e agropecuária. Sempre em atenção especial ao público, o evento conta com facilidade de acesso, amplo estacionamento, praça de alimentação, parque de diversão, segurança garantida, além de posto de saúde e ambulâncias.
 
Serviço:
Horário: a partir das 20h00
Endereço: Avenida Oscar Chiarelli, 26 – Mogi Guaçu/SP
Maiores informações: (19) 3861.7032 – contato@expoguacu.com.br
www.expoguacu.com.br
Ingressos on line: www.totalacesso.com
Pontos de vendas autorizados: Montreal Magazine e Buriti Shopping