Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Fomento completa cinco anos de existência com evento de networking em Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 08/08/2022 Integrantes do grupo de Fomento durante uma das reuniõesO Fomento – Clube de Negócios promove no dia 25 de agosto um evento de networking em comemoração aos cinco anos de existência, no Vila Bueno Eventos.
 
“O Fomento está cada vez mais conhecido na região e este encontro será uma oportunidade para divulgarmos nossas ações locais e os projetos de ampliação que já estamos projetando”, comenta Carolina Marmo Pepe, empresária e atual presidente.
 
O grupo, fundado em 2017, é composto de mais de 40 empresários de Jaguariúna e região e se reúne mensalmente para realizar negócios, promover palestras, trocar boas práticas e também realizar ações sociais.
 
“É da natureza humana a conexão e trabalho em grupo para superar adversidades e conquistar algo maior. No ambiente empresarial e organizacional não é diferente. O fomento tem a natureza pura da conexão da troca de experiências e do trabalho em grupo. Empreendedores precisam de apoio e isso eu encontrei no clube fomento”, conta um dos fundadores e o primeiro presidente do clube, Rogério Gomes.
 
Além das reuniões mensais, o grupo provoca oportunidades de conexões através de reuniões individuais entre os membros ("meetings"), indicações qualificadas, coffees e happy hours e outras atividades para integração não somente entre os membros, mas também com outras empresas.
 
 Os interessados em participar, devem adquirir os convites em https://www.sympla.com.br/55-reuniao-do-clube-fomento-aniversario-de-5-anos__1644018?share_id=0
 
 
SERVIÇO
 
Comemoração dos 5 anos do Clube Fomento de Negócios
Data: 25 de agosto
Horário: das 18h30 às 22h
Local: Vila Bueno Eventos
Endereço: Rua Alfredo Engler, 184 – Centro de Jaguariúna (SP)
Ingressos: R$ 60,00 + taxa do Sympla
Site: www.clubefomento.com.br
Instagram: @clubefomento
 
 
Compartilhe:
Comente: