Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Cantor Fábio Jr canta os grandes sucessos da carreira no retorno ao palco do Red Eventos

por Redação/Estrela da Mogiana em 16/07/2022 Fabio Jr vai apresentar os principais sucessos da carreira (Foto de arquivo/Gislaine Mathias)O cantor Fábio Jr. está de volta ao palco do Red Eventos, em Jaguariúna, neste sábado, dia 16.
 
Romântico e dono de uma voz singular, Fábio possui mais de 30 trabalhos em sua discografia e dá tom a canções que marcam histórias e atravessam gerações.
 
Um dos grandes destaques da turnê é o cenário, revelado através de painéis de LED, com um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.
 
No repertório, o cantor contempla grandes canções da carreira, como Alma Gêmea, Só Você e Caça e Caçador, que garantem todo o toque de romantismo ao show.
 
Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, como Tente Outra Vez, Dias Melhores e Casinha Branca.
 
Fábio Jr. continua sendo um dos cantores de maior sucesso no Brasil. No Spotify, o artista chega a quase 1 milhão de ouvintes mensais.
 
Seu maior sucesso de carreira, Alma Gêmea, já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes na plataforma. Já no seu canal oficial do YouTube, mais de 250 milhões de visualizações em seus clipes.
 
Serviço:
Show Fábio Jr
Dia 16 de Julho, a partir das 22h00 (abertura)
Local: Red Eventos - Jaguariúna
Ingressos a partir de R$ 60,00
www.redeventos.com.br
www.gpproducoes.com.br
 
 
 
Compartilhe:
Comente: