Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Funcionários de 18 Postos de Atendimento ao Trabalhador participam de curso em Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 01/07/2022 Jaguariúna sedia curso pela segunda vez consecutivaPela segunda vez consecutiva, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jaguariúna sediou o curso de capacitação para os funcionários dos PATs de 18 cidades, entre elas, Avaí, Duartina, Cafelândia e Pedreira.
 
Segundo a diretora do PAT de Jaguariúna, Renata Lopes, o curso teve duração de uma semana, em período integral.
 
“É um curso de capacitação para facilitadores multiplicarem o programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe nos municípios”, explica.
 
Segundo ela, Jaguariúna foi escolhida para sediar o curso por ser o município que executa o programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe há mais tempo.
 
O programa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com os municípios tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Josino Silva disse que o objetivo está sendo atingido, que é levar o melhor atendimento aos trabalhadores que procuram os PATS em busca de um emprego.
Compartilhe:
Comente: