Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Basquete Sub 18 de Jaguariúna tem jogo importante nesta segunda-feira fora de casa pela Liga

por Redação/Estrela da Mogiana em 13/06/2022 Time de Jaguariúna joga na noite de hoje fora de casa O time de basquete Sub 18 de Jaguariúna teve um jogo equilibrado, mas acabou perdendo para Hortolândia, no confronto realizado no ginásio Azulão, pela Liga Metropolitana. O time está em 3º lugar, com oito pontos na classificação.
 
Quando faltava 14 segundos para terminar a partida, Jaguariúna vencia a por 55 a 52, mas Hortolândia conseguiu empatar com uma cesta de três. Na sequência Jaguariúna perdeu a posse de bola e fez falta, sendo convertido apenas um dos lances livres por Hortolândia.
 
Nesse momento os jogadores do banco invadiram a quadra para comemorar e como ainda faltava um segundo para acabar o jogo, a invasão foi convertida em falta técnica. Jaguariúna converteu o lance livre e o jogo foi para a prorrogação.
 
Na prorrogação, Jaguariúna perdeu muitos lances livres ao passo que o adversário concluía as suas chances e no final o placar de 60 a 65 para Hortolândia frustrou um pouco a torcida, pois a vitória estava nas mãos dos jaguariunenses.
 
O próximo confronto será na segunda-feira, dia 13 de junho às 20h30, no Clube Fonte São Paulo, diante da equipe da casa. A competição está sendo disputada por 10 equipes, sendo que as cinco primeiras vão jogar a série ouro da Liga Metropolitana.
 
Compartilhe:
Comente: