Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

Festas Juninas movimentam Escolas Municipais de Jaguariúna com muitas atrações

por Redação/Estrela da Mogiana em 09/06/2022 Quadrilha é uma das atrações das festas nas escolasNeste ano, as festas juninas escolares estão ocorrendo nas próprias escolas em virtude da pandemia. Cada unidade municipal de ensino está promovendo o seu evento. Recentemente, comidas típicas, brincadeiras juninas e quadrilhas movimentaram os Centros de Educação Infantil (CEIs) de Jaguariúna.
 
Os alunos se apresentaram para os pais usando roupas juninas em clima de muita diversão. Além da quadrilha, as unidades também montaram barraquinhas com pescaria, boca do palhaço, jogo de argolas, e muito mais.

Neste sábado, dia 11, outras unidades educacionais da rede municipal de ensino de Jaguariúna também terão comemorações juninas. Será a vez dos estudantes das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) fazerem apresentações juninas.

Além das danças da festa junina, na EMEI Irineu Espedito Ferrari e Franklin de Toledo Piza Filho a festa terá muita comida típica com direito a pastel, pipoca, bolo e muito mais.

Na EMEI Prefeito Joaquim Pires Sobrinho terá brinquedos para a criançada se divertir como, tobogã, cama elástica e pescaria. E na EMEI Coronel Amâncio Bueno, haverá feira do livro, roleta e show com a banda Pôr do Sol.
 
Compartilhe:
Comente: