Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Fundo Social de Jaguariúna lança Campanha do Agasalho em parceria com Associação Comercial

por Redação/Estrela da Mogiana em 16/05/2022 Flora Reis e João Rodrigues durante lançamento da campanha (Foto Samuel Oliveira)O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna lançou a Campanha do Agasalho 2022 em parceria com a EPTV. Com apoio da Associação Comercial e Industrial (ACIJ), a iniciativa tem o objetivo de arrecadar roupas e cobertores que serão doados às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. 
 
Até o dia 18 de agosto a população deve depositar as doações em um dos 15 pontos de coleta que estão espalhados por toda a cidade. Podem ser doadas cobertores e peças de roupas, incluindo calçados, que estejam em boa condição de uso.
 
A presidente do Fundo Social, Flora Reis também pede a ajuda da população para que mais uma vez a campanha consiga arrecadar agasalhos suficientes para todos que necessitam de ajuda.
 
“Com a chegada das baixas temperaturas as doações serão muito bem-vindas para aquecer as famílias que mais precisam”, ressalta. 
 
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna (ACI), João Rodrigues dos Santos, destaca a importância das doações.
 
“O objetivo da campanha é que a população, o comércio local e as indústrias de Jaguariúna contribuam com doações para que dessa forma possamos ajudar quem sente frio”, comenta.
 
DRIVE THRU

No dia 28 de maio a Campanha do Agasalho 2022 terá uma ação especial no Centro Cultural de Jaguariúna, com um drive thru, das 8h às 12h para que a população entregue suas doações sem precisar descer dos seus carros.
 
 
Compartilhe:
Comente: