Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Jogos do final de semana definem os semifinalistas da Taça de Prata do Campeonato Amadorzão

por Redação/Estrela da Mogiana em 14/05/2022 Jogos acontecem no campo do Centro de Lazer do Trabalhador A rodada do último final de semana definiu todos os classificados para as próximas fases das duas divisões do Campeonato Municipal Futebol Amador, o Amadorzão.
 
Pela Taça Ouro, os classificados para as semifinais foram os times da Roseira em 1º lugar com 15 pontos; Jardim Eliza com 14; Fantasma do Morro na 3ª colocação e 12 de Setembro em 4º, ambos com 12 pontos. Já o Esporte Colina foi rebaixado para a Taça Prata com apenas três pontos.
 
Na rodada, o Fantasma do Morro derrotou o Juventude, por 4 a 1 enquanto a Roseira fez 3 a 0 frente ao Esporte Colina. O Independente e 12 de Setembro ficaram no 3 a 3 e o Jardim Eliza ganhou do São José/Juve, por 4 a 1.
 
As semifinais acontecem no próximo final de semana, no campo do Centro de Lazer do Trabalhador. No sábado, 21, Roseira joga com 12 de Setembro, a partir das 18h e no domingo, 22, às 10h, Jardim Eliza enfrenta Fantasma do Morro, às 10h.
 
Pela Taça Prata, Peralta venceu o Porto por 3 a 0 e pelo mesmo placar,  Engra ganhou do Vitória, sendo que os dois times conquistaram as vagas com 16 pontos, pelo grupo A.
 
O Audaz venceu o Família RQN, por 2 a 1 e ficou com a terceira vaga do gripo, com 13 pontos. Mesmo com a derrota, Família se classificou em 4º lugar com 11. Apenas para cumprir tabela, C.S.E. goleou o União R.C, por 5 a 0.
 
Pelo grupo B, Roseira de Baixo foleou o Inter em 4 a 0 e passou para a próxima fase em 1º lugar, com 15 pontos.
 
Nos demais resultados, Aliança derrotou o Sampaio Corrêa em 1 a 0, Cachorro da Neblina venceu o Pinheiros por 4 a 2 e Bahia ganhou do Mais Amigos por 3 a 2.
 
Também estão classificados para as quartas-de-finais: Mais Amigos com 15 pontos, Pinheiros e Aliança, ambos com 12.
 
Neste sábado, 14, acontecem dois jogos das quartas: às 16h Mais Amigos x Audaz e às 18h – Peralta x Aliança, no campo do Centro de Lazer do Trabalhador.
 
No domingo, 15, às 8h, Engra joga com Pinheiros e às 10h, Roseira de Baixo enfrenta Família RQN. 
 
Compartilhe:
Comente: