Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Equipe Sub 18 de Jaguariúna acaba com invencibilidade de Bragança pela Liga de Basquete

por Redação/Estrela da Mogiana em 02/05/2022 Sub 18 fez bonito em quadra e venceu Bragança Paulista jogando em casa e diante da torcidaO basquete esteve em alta na tarde do sábado, 30, com dois jogos pela Liga Metropolitana e a presença de público, no ginásio Azulão, em Jaguariúna.
 
A abertura da programação esportiva contou com o treino das categorias sub 11 e 12 para entrosamento dos atletas dos núcleos do Serra Dourada e Azulão.

O Sub 18 de Jaguariúna atropelou a invicta equipe de Bragança Paulista e com uma defesa impecável anulou as ações adversárias vencendo o confronto por 61 a 30. O destaque foi o ala-armador Matheus Silva com 23 pontos.
Sub 16 tentou um resultado positivo, mas acabou perdendo o jogoJá o time Sub 16 de Jaguariúna enfrentou o líder Ararense e apesar da busca por um resultado positivo acabou perdendo o jogo por 60 a 32.
  
A equipe Sub 16 volta à quadra para enfrentar Indaiatuba, no dia 12 de maio, às 19h, no Azulão e o Sub 18 joga fora de casa no dia 7, em Itatiba, diante de Vinhedo às 14h30.
Tarde de sábado também teve treino dos alunos da escolinha
Compartilhe:
Comente: