Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

6º Festival Dança Jaguary de Jaguariúna recebe inscrições até o dia 7 de fevereiro pela internet

por Redação/Estrela da Mogiana em 31/01/2022 Festival de Dança acontece em dois dias e premiará os grupos vencedores (Foto Gislaine Mathias)O 6º Festival Dança Jaguary de Jaguariúna está com inscrições abertas e acontece nos dias 12 e 13 de fevereiro, às 19h, no Teatro Municipal Dona Zenaide.
 
O prêmio para o melhor grupo de cada dia de apresentação será de R$ 1 mil.
 
Segundo o edital, que foi publicado na edição do dia 25 de janeiro da Imprensa Oficial, serão selecionadas até dez coreografias por dia de festival.
 
Os inscritos podem escolher entre os estilos: balé clássico, dança contemporânea, jazz lírico, jazz dance, jazz musical, jazz walk, danças folclóricas, dança gospel, danças circulares, sapateado, dança de salão, dança de rua, dança do ventre, dança country e dança teatro e livre.
 
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br até o dia 7 de fevereiro.
 
De acordo com o edital ao considerar a quantidade limitada de dez vagas por dia de apresentação, as inscrições serão aceitas até o preenchimento das vagas.
 
E deste modo, a Secretaria de Turismo e Cultura pode encerrar as inscrições assim que houver o preenchimento das vagas, que deverá ocorrer por ordem de recebimento da inscrição.
 
“Durante a pandemia, as atividades culturais, incluindo as academias de dança, sofreram um impacto imediato, ficando muito tempo fechadas. Agora com a retomada, tomando todos os cuidados necessários, não poderíamos deixar de incentivar essas atividades, com coerência e responsabilidade, para que esses grupos possam também sobreviver. Com isso, também trazemos qualidade de vida para a população”, explica a secretária de Turismo e Cultura de Jaguariúna, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos.
 
Mais informações e o regulamento completo do 6º Dança Jaguary – Festival de Dança de Jaguariúna podem ser conferidos no edital publicado na Imprensa Oficial, no link https://www.dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjIwNDU4.
 
 
Compartilhe:
Comente: