Notícias > Histórias do Esporte
Time Beira Linha abre espaço para a prática do futebol entre as mulheres de Jaguariúna na década de 80
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/01/2022
O time foi batizado de Beira Linha, por causa do campo ficar na beira da linha do trem.
Era um tempo diferente da atualidade, onde as mulheres precisaram superar o preconceito da sociedade e ainda enfrentar os desafios em jogar num campo totalmente sem estrutura.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/02/2021 Vozes da Notícia #23: Nem as crianças estão livres do estresse em tempo de pandemia O estresse está cada vez mais presente na vida das crianças e já vem causando preocupação entre os especialistas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/05/2022 Cerâmica Santa Cruz levava o nome de antiga fazenda e chamava a atenção pelas enormes chaminés Na coluna Memórias de Jaguariúna, destaque para cerâmica e fazenda, que produzia diversos produtos.
Comente: