Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Festival de Férias de Jaguariúna começa neste domingo com a peça Meu Amigo Pluft

por Redação/Estrela da Mogiana em 06/01/2022 Teatro é uma das sedes do Festiva de Férias deste ano (Foto Gislaine Mathias)O Festival de Férias de Jaguariúna tem início neste domingo, dia 9. No Teatro Municipal Dona Zenaide, a peça teatral Meu Amigo Pluft será encenada às 16h.
 
Já a Maria Fumaça volta a realizar os passeios saindo de Jaguariúna com preço promocional para os moradores da cidade. Durante este mês, os jaguariunenses pagam R$ 50 pelo ingresso.
 
Na próxima semana acontecem sessões de cinema no Teatro Municipal, na quarta, dia 12 e na quinta-feira, 13.
 
No sábado, dia 15, o Piquenique Literário de Férias acontece às 9h30, no 
Parque dos Lagos e no domingo, 16, o espetáculo Frozen - uma história de amor congelante pode ser conferido às 16h, no Teatro Municipal.
 
A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos destaca que durante todo o festival as normas de segurança contra a Covid-19 serão respeitadas.
 
“O público deverá usar máscaras de proteção, manter o distanciamento social e haverá álcool gel disponível”, explica.
 
No Boulevard, ela comenta que as apresentações acontecerão em um espaço aberto e no teatro a capacidade de público disponível será de 33%, ou seja, 120 lugares.
 
Para as apresentações no teatro, a retirada dos ingressos ocorre uma hora antes dos espetáculos. Além disso, serão entregues dois ingressos por pessoa.
 
A programação completa com datas, locais e horários pode ser acessado no link abaixo da matéria.
 
Compartilhe:
Comente: