Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Jaguariúna estreia com derrota na Copinha e busca a vitória na sexta-feira para seguir com chances de classificação

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 05/01/2022 Time de Jaguariúna perdeu de 6 a 0 para o Red Bull Bragantino (Foto Gislaine Mathias)A estreia do Jaguariúna Futebol Clube na Copa São Paulo de Futebol Junior decepcionou os torcedores que foram ao estádio Alfredo Chiavegato, na tarde da terça-feira, dia 4 de janeiro.
 
É que a derrota ocorreu de goleada para o favorito Red Bull Bragantino, pela goleada de 6 a 0, com gols de Gustavinho, Bruninho, Pedro Fubá, Thiago José (2) e Natan.
 
Na sexta-feira, dia 7, o time do Jaguariúna tem um jogo importante diante do Fluminense do Piauí, que empatou na estreia em 1 a 1 frente ao ABC (RN).
 
O Jaguariúna precisa da vitória para seguir com chances de classificação para a segunda fase da Copinha. O confronto tem início às 13h.
 
Em seguida às 15h15, Red Bull Bragantino enfrenta ABC (RN).  

O que fazer para ter acesso aos jogos
 
Com base no protocolo definido pela Federação Paulista de Futebol, algumas normas precisam ser seguidas para o público ter acesso ao estádio Alfredo Chiavegato.
 
É necessário cadastro para ingresso virtual no site: https://doity.com.br/copinha-jaguarina-x-fluminense-pi--2-rodada
 
Além disso, é preciso apresentar na entrada a carteira de vacinação com as duas doses contra a Covid-19.
 
As crianças e pessoas que não apresentarem comprovação das duas doses precisam mostrar exame PCR (até 48h antes do jogo) ou antígeno (até 24h antes do jogo) negativo.
 
Também é preciso utilizar máscara em tempo integral, além de seguir todas as medidas de proteção individuais e coletivas.
 
E levar 1 quilo de alimento não perecível (opcional), que será doado para instituições de caridade.
 
As normas foram decididas pela Federação Paulista de Futebol, com base no protocolo e nas regras do Plano SP, do governo do Estado.
 
Para cada partida, um novo cadastro precisará ser realizado, e, conforme o número de ingressos se esgotar, será aberto um novo lote até lotação máxima definida.
 
 

 
Compartilhe:
Comente: